sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Foi de canhota!

Foi de canhoda e foi um golaço! No primeiro gol do Avaí na partida de ontem, Eltinho mandou no ângulo e emplacou como o gol mais bonito da rodada para o portal Globo.com. Ele merece, afinal, vem jogando um bolão e, pra melhorar, desandou a fazer gols bonitos.

No último jogo ele já havia deixado sua marca com o pé esquerdo. Cobrou falta com maestria e gardou lá no ângulo. Por pura distração e correria, acabei quebrando a tradição do blog e não criei o post especial para os artilheiros canhoteiros. Mas Eltinho repetiu a dose e praticamente me obrigou a descrever o seu golaço. Sendo assim, vamos ao que interessa:

O jogo estava duro, o Avaí perdia por dois gols a zero e a dificuldade em abrir espaço estava grande. Muriqui avançou pela esquerda. Passou por um, por dois e, quando estava cercado por três adversários, serviu Eltinho. Nosso ala esquerdo estava posicionado na quina da área e, também cercado pela marcação, só teve tempo de dominar a bola com o pé direito, dar um corte curto para a esquerda e soltar a canhota mandando a bola direto no ângulo oposto. Um golaço que merece ser visto e revisto várias vezes!

2 comentários:

Lu disse...

sem desistir e sem desanimar :)
hehehehehehe

se ele faz um gol desses no domingo a gente entra na pauta do fantástico de certeza gato!! :)

Saulo disse...

Foi um bom empate.