sexta-feira, 31 de julho de 2009

O melhor futebol do Avaí

AVAÍ 4x0 Vitória

O meu palpite era de um jogo bastante disputado e com placar apertado. Não foi isso que aconteceu. O motivo? O Avaí jogou muito e não deu chances para o adversário.

Em entrevista após o jogo, o técnico adversário, Paulo César Carpegiani, admitiu: "posso reclamar da repetição na cobrança do primeiro pênalti, mas não podemos tirar o mérito do Avaí. Um time muito bem montado, que joga por todos os lado e defende muito bem." (tá, as palavras não foram essas, mas a mensagem que escutei foi mais ou menos essa!)

Depois dessa, o que mais podemos falar?

Bom, podemos é ressaltar ainda mais o time do Avaí. Realmente jogou muito e, pra variar, ainda perdeu uns 3 gols na cara do goleiro.

Gostei muito do futebol do Luis Ricardo. O cara estava querendo muito, fez várias jogadas e mereceu o gol. Muriqui, Marquinhos, Willian e Augusto também se destacaram. Eltinho ficou mais na marcação e, mesmo não aparecendo muito, também foi bem.

Na minha avaliação o juíz errou algumas vezes durante o jogo. Expulsou sem querer o primeiro jogador do Vitória e depois ficou claro que iria mandar um do Avaí mais cedo para o chuveiro também. Achei desnecessário o cartão amarelo dado para o Muriqui, quem chegou atrasado no lance foi o Apodi. E a expulsão de Léo Gago é outro lance que tenho dúvidas. Achei que ele não teve intenção de colocar a mão na bola.

No final goleamos, porém, perdemos para a próxima partida Ferdinando e Muriqui (terceiro amarelo) e Léo Gago (vermelho). Agora são dois dias para arrumar o time e ir pra cima do Corinthians!
_____________________________________
Foto: Flávio Neves Fotojornalista

Um comentário:

Saulo disse...

O Avaí tá impossível!!!