quinta-feira, 23 de julho de 2009

[decanhota HD] vídeo com o show da torcida na entrada do Avaí

3 comentários:

Marina disse...

Gostaria de saber porque tamanho desrespeito e sacanagem com os sócios do setor C, que pagam R$15,00 a mais que os do B... para quÊ????? Se os sócios do B estão liberados para entrarem pelo portão C??????

Me sinto uma completa idiota porque corri para mudar minha carteirinha e garantir uma vaga na coberta. Já paguei uma mensalidade mais cara, enquanto os do B continuam tendo acesso as cobertas!!!! e pelas catracas!!! Com ordem da secretaria, segundo as pessoas responsáveis pela entrada do torcedores.

ESTOU ME SENTINDO UMA COMPLETA IDIOTA!!! UMA PALHAÇA!

Me respondam então por que o sócio do Setor C, paga mais caro???????????

GutoAtherino disse...

Olá Marina, mesmo não sendo a pessoa indicada para te responder, entendo a tua angústia e assumo o compromisso de te ajudar.

Vou encaminhar a sua mensagem para a gêrencia administrativa do clube e, em paralelo, peço que você envie um e-mail para mim (gutoatherino@terra.com.br) para que a gente possa conversar por lá.

Do mais, como blogueiro e torcedor, o que posso te falar é que participei de uma reunião antes da implantação do novo sistema e foi passado pra gente (blogueiros) que não seria permitido o sócio de um setor assistir a partida em outro. Mais especificamente nos setores B e C, falaram que assim que fosse instalado o alambrado (na época ainda não estava) cada torcedor teria que ficar no seu setor. Pelo que você escreveu não é isso que está acontecendo.

Vamos ver a resposta do clube e encontrar a melhor saída.

Em seguida vou encaminhar sua mensagem para o clube e aguardo seu e-mail.

Até mais,
Guto

Marina disse...

Obrigada, mas já mandei um email para o Avaí. O que eu quis foi deixar um comentário em todos os Blogs, como forma de protesto ou desabafo... para que todos fiquem sabendo o que está acontecendo.

Valeu! Vou te mandar um email.