quarta-feira, 15 de julho de 2009

Baixinho enquadrado

Segundo o noticiário esportivo especializado em fofocas, Romário está preso por suspeita (sic) de não pagar a pensão alimentícia referente aos seus dois primeiros filhos. Mais detalhes no site Globo.com.

Na verdade, aproveito a notícia espetaculoso para publicar as fotos de meu acervo. O evento aconteceu em 1o. de abril de 96, mas eu juro que é verdade! Na oportunidade o baixinho veio a Florianópolis para a inauguração de uma escolinha de futebol do Agnaldo. Eu e meu amigo Nikolas fizemos uma verdadeira peregrinação até encontrá-lo. Depois de rodar uns 3 hotéis e mais alguns lugares onde o artilheiro poderia estar, fomos encontrá-lo no trapiche das escunas embaixo da ponte. Nunca vi sair tanta gente de uma só escuna!



4 comentários:

Lu disse...

namoradooooo
tenho medo do que pode sair desse teu acervo pessoal :P heeheheehehheeheh

:**** lindo

GutoAtherino disse...

hehehe
garanto que não tem coisa muito pior do que isso!

bjooo

Fabiana de Melo disse...

Eu era promotora de eventos na época e recepcionei o Romário com os dirigentes do Flamengo, neste dia. Passeamos de escuna e durante a noite fomos pro antigo Refinaria 227, no centro. Lá encontramos Alexandre Frota. Romário é legal, tranquilo e simpático. A menina que aparece de top preto com branco é Janice, minha amiga. Se quiser te envio as fotografias que tenho deste evento.

GutoAtherino disse...

Olá Fabiane,

antes de qq coisa, obrigado pela visita e pelo comentário.

Bom, gostaria sim de receber algumas fotos desse evento que você ajudou a organizar. Por favor, envie para mim pelos e-mails gutoatherino@terra.com.br ou gutoatherino@gmail.com

Obrigado,
até mais,
Guto