Tudo pronto. Agora é descansar, acordar amanhã cedinho e pegar a estrada. Confesso que, assim como o amigo Sandro, eu também nunca venci um jogo fora de casa. Pra falar a verdade, já vi o Avaí ganhar do Guarani de Palhoça lá no Estádio Renato Silveira, mas aí acho que não conta! hehehe
Só que agora eu tenho uma boa desculpa, o motorista com quem eu e a Lu vamos é torcedor do tricolor do estreito e, assim como a sua namorada avaiana, também vai no jogo. Então, caso o Avaí volte sem os três pontos, a culpa é dele!
Bom, falando série agora, meu palpite é de vitória do Leão por 2a0. Vejo o clima no Atlético Paranaense parecido com o do Sport. Estão com muitas crises e o time parece sem foco. Acredito que se o Avaí manter a atenção e a garra dos últimos jogos vence sem problemas.
Quanto à presença da nossa torcida na Arena da Baixada, pelo que li na internet e ouvi nas ruas, a motivação está grande e vamos fazer uma bela festa. Desconfio que teremos perto de 2mil avaianos lá. É esperar pra ver.
Do mais, prometo repetir a cobertura do antes, durante e depois Via Celular (fotos e mensagens curtas). Fiquem ligados.
Parabéns, Ipumirim
Há 41 segundos
3 comentários:
Gente de coragem para encarar a friaca de Curitiba!
bjs
Pé quente do namorado figueirense =))
Olá Carla, olá Rubinho!!
Realmente a friaca estava grande, mas valeu muito a pena!! hehehe
Pior pra Lu, que saiu de Curitiba direto pra POA (4 graus hoje pela manhã por lá!)
Vanessa, o Robson é pé quente!! Vamos levá-lo pra todos os cantos agora! huahauhauh
Valeu,
bjs,
Guto
Postar um comentário