Valeu a pena esperar tanto para ver e saborear a primeira vitória. Estatísticamente estávamos há trinta e poucos anos sem vencer na elite do futebol brasileiro. Na prática, acumulamos 6 jogos seguidos em que a equipe mostrava qualidades e não obtinha o resultado. Agora acabou, e tenho certeza que daqui por diante não passaremos mais de 2 jogos longe da vitória.
Bom, sobre o jogo de sábado quase tudo já foi falado. Se você quer detalhes, sugiro passear pelos blogs avaianos e/ou abrir os jornais desta segunda-feira. Aqui, minha análise será breve e objetiva. Vamos lá:
O Avaí jogou um bolão no primeiro tempo. Como um torcedor me disse ontem na Costa da Lagoa, podia enfrentar o Real Madrid, o Milan ou qualquer outro grande do futebol mundial que não faria feio. Já no segundo, deixou a desejar e apavorou a torcida.
O destaque e grande craque da partida só pode ser o Léo Gago. Que golaço!! É um lance lindo isoladamente, colocando no contexto histórico e da partida fica ainda mais importante. Parabéns e muitíssimo obrigado, Léo!
Pra fechar, seguem as estatísticas da partida anotados pelo site IGesportes.

É bola pra frente e começar a pensar no Cruzeiro.
_________________________________
Foto e estatísticas: IGesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário