quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tudo azul na entrada da cidade

Dizem por aí que as pontes Colombo Salles e Pedro Ivo ganharão hoje uma iluminação decorativa na cor azul. Vindo da prefeitura municipal, eu só acredito vendo.

Se não me engano, essa foto aí, que também está na capa do DC de hoje e no portal clicRBS, foi tirada há mais ou menos um mês e meio, quando a CELESC fazia testes para a implantação do sistema. Ou seja, é bem provável que o resultado final seja um pouco diferente. Esperamos que para melhor, claro.

A verdade é que mais uma vez se faz alguma coisa diferente na cidade não para os moradores, mas sim para os visitantes. Essa iniciativa de realçar as pontes foi tomada e realizada em um curtíssimo prazo pois amanhã inicia o WTTC. É praticamente aquele velho ditado... "coisa pra inglês, árabe, americano verem."
________________________________
Foto: DC online / Diego Redel

Um comentário:

Lu disse...

Será que esse pessoal vai pro Santinho pelo Pantanal?!?! Só assim tenho chances de ter minha rua arrumada :/
Me lembrei agora que quando o Papá veio pra Floripa eles recaparam a rua toda!! Tiraram as lombadas e tudo! Quem sabe... vou mandar uma cartinha pro Vaticano solicitando uma visita x)
Aix aix