terça-feira, 26 de maio de 2009

Gramado ou tapete?

O recém lançado blog oficial do Avaí, hospedado na nova página do clube e comandado pelo Anthony Oliveira, traz uma série de fotos da Jamira Furlani que mostram o excelete gramado da Ressacada e as obras quase concluidas das novas arquibancadas e camarotes.

Pra quem não sabe, o Avaí semeou uma grama de inverno, por isso que o tapete está tão perfeito!

Segue uma foto só pra dar um gostinho. Quem quiser ver mais é só clicar na foto e ir direto para o blog do Avaí.

2 comentários:

Lu disse...

Paulo,
Relaxa... Primeiro... a gente nem sabe se é esse cara que tava para vir pra cá. Segundo, se era ele mesmo, que bom que se machucou lá mesmo... senão era só despesa pro Avaí.

Espera um comunicado oficial do clube,por que pela impresa nós já: perdemos o Marquinhos pro Santos ano passado, o Silas é o novo treinador do Grêmio, o Medina estava com as malas prontas pra ir pro Santos no final do catarinense, o Eduardo Ratinho já é reforço certo no Avaí... entre outras barbaridades.

Então, "da série aprendi com o meu namorado" só acredito depois de ver o cara sendo apresentado com a camisa do time... antes disso é tudo especulação, boato ou fofoca.

:)

GutoAtherino disse...

Paulo, a minha resposta bate com o que a Lu disse e é exatamente a mesma que te enviei por e-mail...

.....................
Olá Paulo,

A minha opinião é de esperar o Avaí anunciar ou não a contratação. Pelo que acompanhei, o nome desse Damián Grimi foi especulado pela imprensa após uma série de entrevistas com o LA, o Moisés Candido e o técnico Silas. Eles disseram que estão conversando com o cara, mas não confirmaram nada. Sem dúvida se o jogador vai ficar fora da temporada não é bom negócio, porém, a notícia é do início de março, ou seja, o diagnóstico pode ser outro agora. Só um detalhe, para os europeus, a temporada acaba agora em maio, é mais um indício de que a contusão do cara pode não ser tão grave como estamos pensando.

Vamos esperar pra ver o desenrolar da história.

.....................

Valeu pela visita e saudações avaianas,
Guto Atherino