segunda-feira, 4 de maio de 2009

Floripa está 100% amarelada!

Após ser cutucado com uma pergunta provocativa, o craque do campeonato Marquinhos alfinetou os críticos e falou aos quatro ventos: eu realmente amarelo, mas meu amarelo é da cor do trofeu que vou levantar daqui há pouco. Sou amarelão de primeiro lugar!!

Complementando o que Marquinhos disse, podemos dizer que hoje em Florianópolis todo mundo amarela. A maioria com a estrela de campeão, a minoria com um sorriso sem graça.

É o Avaí Campeão Catarinense e na série A do Brasileirão!


3 comentários:

vilzete disse...

eh so dizer pra eles que amarelão eh um tipo de arroz que tem la no mercado e o que o MARQUINHOS EH CHOCOLATE AVAI FC CAMPEÃO CHORO SECADORES FUI

Lu disse...

que coisa namorado ...
minha voz não volta :P
:*

GutoAtherino disse...

eh... Marquinhos calou a boca de muita gente por aí!

Namorada, e minha voz tbm! hehehe Bjoo

Guto Ahterino