terça-feira, 19 de maio de 2009

Até no blog do Lédio Carmona

Uma das melhores coisas de ser o responsável por um blog é ver a repercussão de nossas opiniões, informações e/ou fotos. Nesse sentido, é gratificante ver várias fotos que bati no Rio e publiquei via celular replicadas em outros espaços.

Ainda no domingo, estava sem internet e o Anthony me ligou para, entre outras coisas, dizer que minhas fotos estavam pipocando em vários blogs, além do próprio site do Avaí. Fiquei todo bobo e ansioso para bisbilhotar a internet e ver o que falavam. Ontem e hoje fiz isso e, na medida que encontrava alguma foto minha, comentava nos blogs.

Gostaria de agradecer a todos e, mesmo sabendo que irei esquecer de alguns, vou relacionar os blogs que replicaram minhas fotos: Esteves Junior, Avaixonados, Resistência Avaiana, Vandrei Bion, Papo Catarinense, Nobre Azurra... e, também, o blog do Lédio Carmona!

Muito obrigado a todos e tenham a certeza que podem sempre contar com o material publicado nesse espaço.

3 comentários:

Lu disse...

ta e agradecer a namorada que ficava, pacientemente, esperando terminar a postagem via celular em pleno rio de janeiro, não tem nem um agradecimentozinho não?!?!?!?!?!?!?! :(


:******************

GutoAtherino disse...

hehehe que coisa hein naorada?! Vou agradecer pessoalmente depois! bjoo

Jamira F disse...

Tais pegando minha vaga, heim!!! hehehehe Brincadeirinha!