quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem vai à Ressacada domingo?

Aparentemente o jogo do próximo domingo não vale nada. Já estamos classificados, com a finalíssima garantida para nossa casa e alguns torcedores comentam que vão economizar para ir no dia 3/5.

Tá bom, entendo os argumentos de cada um, mas se eu fosse você não perderia esse jogo por nada! Os motivos são muitos e variados, vamos a eles:

1. a Chapecoense precisa da vitória e está acreditando que pode nos vencer aqui dentro. Devem vir pra cima, o que garante um bom jogo de futebol;

2. ainda não engolimos aquela derrota de 2008 (a última do Avaí na Ressacada), muito menos a goleada do segundo turno desse ano. Chegou a hora de dar o troco! Dentro do campo, é claro;

3. Silas deve botar força máxima em campo. Isso significa que jogaremos com Marquinhos, Martini, Léo Gago, Medina e cia;

4. a promoção 'Na concentração com o Leão' começará às 11h. Muita música, brincadeiras, comida e bebida para a família avaiana se confraternizar. Os seguidores do Verdão do oeste também estão convidados;

5. a Ressacada está passando por uma verdadeira transformação. A proveite o jog para ficar por dentro das novidades e fazer uma 'vistoria nas obras';

6. o próximo jogo em casa é apenas dia 3 de maio, ou seja, quem deixar de ir agora terá que esperar mais 14 dias pra ver o Leão na Ressacada;

7. o Avaí tem mais de 9.500 sócios. Está na hora dessa turma toda aparecer em algum jogo;

8. o Avaí vai jogar, pow! Quer motivo melhor do que esse?!

7 comentários:

Cainã Margarida disse...

Eu sei que eu estarei lá. heheh

Um forte abraço e Saudações Avaianas!!!

Lu disse...

que horas é o jogo mesmo?? nada de ir as 11 horas pra lá né?!? domingo é dia de dormir até tarde :P

12:00 a gente vai, ok?!? :)

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Eu, meu Pai, Minha Filha e meu Sobrinho estaremos lá!!! Primeiro é claro vamos passar na concentração com o Leão!!! abraços

Arthur - INfoesporte disse...

Realmente motivos não faltam para a nação azurra lotar a Ressacada. Confio num público superior a dez mil pessoas para tentar dar o "troco" na Chapecoense.

Rodrigo Buch disse...

Gut00000!!

eu vo po to indo de sampa!!!

se encontremo!!

André Gil disse...

o ultimo que chegar traga mais geladas

GutoAtherino disse...

Namorada, meio dia é muito tarde!! hehehee

Pow galera, já estou começando a acreditar que teremos mais de 10mil domingo. Coisa linda!!!

Buk, nos vemos na Concentração então. Essa parada é muito massa! Show de bola!

Professor, gostei dessa ideia. O último que chegar leva mais gelada!! huahauhauah

Abraço galera,
saudações avaianas,
Guto