Sobre o jogo não tenho muito o que falar. Perdemos. Faz parte do futebol. A única pergunta que faço é a seguinte: você queria perder?
Eu não! E tenho certeza que o técnico Silas e os jogadores também não queriam perder.
Vi ontem o Avaí entrar em campo com um time limitado sim, mas não sem vontade! Se olharmos para a lista de jogadores que estavam na reserva veremos basicamente atletas da base avaiana. Foi uma opção que fizemos ao limpar os cartões visando as finais.
Outra coisa, time sem garra ou que quer perder não domina o jogo todo. É verdade que chutamos pouco, mas ganhamos praticamente todas as bolas no meio de campo e trabalhamos bem na frente. Nossa defesa falhou no gol, mas nos demais momentos que foi exigida trabalhou com segurança e seriedade.
Pra mim o símbolo da partida foi o zagueiro André Turatto. Mesmo sangrando na lateral do campo ele reclamava muito e gesticulava que queria voltar logo pro jogo. No intervalo levou 8 pontos no supercílio e mesmo assim não tirou a testa de nenhuma bola no segundo tempo. Será que ele queria perder o jogo de ontem?
O certo é que agora temos uma semana para rearranjar o time e ir pra cima deles lá no oeste. Assim como eles fizeram com a gente ontem, já mostramos que podemos calar o Índio Condá. É isso que vamos buscar! _____________________________ Foto: clicRBS / Flávio Neves
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Nenhum comentário:
Postar um comentário