Jogando sério o Avaí fez a festa da torcida na Ressacada. Aparentemente, olhando o placar, parece que foi uma vitória fácil, mas quem acompanhou a partida sabe que não foi bem assim.
A apreensão tomou conta da torcida no segundo tempo. O placar estava 1a1 e o Avaí não conseguia marcar o segundo gol. Alguns impacientes pediam mudanças e começavam a reclamar. Mas o técnico Silas e os jogadores souberam controlar os ânimos e mudaram apenas na hora certa.
O grande diferencial do Avaí na partida foi a qualidade técnica dos jogadores. Para combater essa característica o time do norte desceu o sarrafo. Ainda no primeiro tempo eles tiveram um jogador expulso e poderiam ter outro.
No segundo tempo eles maneiraram na porrada e se limitaram a jogar fechadinho, tentando os contra-ataques. O Avaí foi pra cima e fez os outros dois gols nos últimos 15 minutos da partida.
Marcaram para o Avaí Uendem, Lima e o garoto Cristian.
Valeu pela determinação tática e garra dos jogadores. Estamos no caminho certo e que venha o Criciúma!! _______________________________ Foto: clicRBS / Maurício Vieira
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Nenhum comentário:
Postar um comentário