terça-feira, 14 de abril de 2009

O fiel torcedor por Sérgio da Costa Ramos

Volta e meia o grande Sérgio da Costa Ramos escreve sobre futebol na sua coluna do jornal Diário Catarinense. Praticamente todos os dias o escritor aborda o assunto, seja em uma notinha ou no texto principal. A modesta sugestão desse blogueiro é que todos deveriam acompanhar religiosamente a coluna do SCR, não apenas pelo futebol, mas pelos assuntos gerais tratados com humor requintado e muita sabedoria. Vale a pena conferir.

O texto de hoje trata das incoerências e disparates na relação do apoixonado torcedor com seu time. Focando no Avaí atual e a hipotética escolha do adversário na final, Sérgio aponta a armadilha que o torcedor pode estar caindo e desenha um cenário que podemos vivenciar em breve.

Não vou transcrever o texto aqui, mas se você deixar de ser preguiçoso e quiser ter uma boa leitura, basta acessar o blog do Sérgio da Costa Ramos e matar a sua curiosidade. O link direto é este aqui: Blog do Sérgio da Costa Ramos.

Obs.: Vale lembrar que o torcedor também encontra os textos do Sérgio da Costa Ramos na Revista do Avaí - Paixão pra toda vida! Se você ainda não tem a 3a edição, corra pois em poucos dias ela sairá das bancas.
____________________________________________
Foto: decanhota.blogspot.com / Guto Atherino!!


3 comentários:

Lu disse...

eu li :)
nem sou preguiçosa
:*

Cleber disse...

hehehehe
é um barato essa sua namorada
hehehe

Cara eu vi o filme
powwww
que massa!!
arrepiante, emocionante!!
massa as tiradas pra cima dos barbies...
hehehehe
com certeza comprarei esse DVD! quero ir na final agora, to planejando como farei pra voltar...
atestado? medico marcado pra segunda? e agora...
hehehehe
abraço!

GutoAtherino disse...

hahaha atestado médico para segunda-feira é boa!! E digo mais, pelo tamanho q vai ser a festa é melhor pegar um que vale pra terça tbm, pq a ilha toda vai ficar azul e branca!! hehehe

abraço,
guto