quinta-feira, 9 de abril de 2009

Futebol de gente grande

Criciúma 2x3 AVAÍ

Dizem que jogo de futebol pra ser bom tem que continuar além do apito final. Se depender disso, o Criciúma x Avaí desta quarta-feira foi um jogão! Emoção até o último minuto, lances polêmicos, belas jogadas, disputas táticas... todos esses fatores vão gerar muito assunto durante dias e, sem dúvida, vão garantir por muito tempo a continuidade desse grande jogo de futebol.

Para quem não assistiu, o cenário foi o seguinte. As duas equipes entraram abertas e procurando o gol. O senhor juiz errou tudo e mais um pouco. Tivemos um pênalti absurdamente não marcado em cima do Marquinhos e o Criciúma teve um gol mal anulado por impedimento. Martini defendeu um pênalti e fez grandes defesas. O Avaí colocou duas bolas na trave e perdeu alguns gols incríveis. Eles saíram na frente e nós empatamos (Léo Gago, de canhota!), fizeram 2a1 e empatamos novamente (Marquinhos), até os 49min do segundo tempo quando o jovem Cristian marcou o terceiro gol avaiano e nos deu a vitória.

O resultado nos garantiu matematicamente na decisão do campeonato e, consequentemente, também nos deu uma vaga na Copa do Brasil de 2010. Agora temos duas rodadas para esperar nosso adversário das finais e arrumar o time para entrar com tudo na decisão do título.

É isso aí Avaí, estamos no caminho certo e falta pouco para vermos a Nação Avaiana explodir de alegri mais uma vez.
______________________________________________
Foto: videoblog do Roberto Alves / Ulisses Job

Nenhum comentário: