segunda-feira, 6 de abril de 2009

Foi de canhota!

Lula que nada... depois do jogo de sábado, segundo informações exclusivas, Barack Obama fez o seguinte comentário para Michelle, primeira dama norte americana:

Odair, esse é o cara!!

Justíssimo, afinal, Odair entrou no final do jogo e resolveu a partida para o Avaí. Melhor, resolveu com outro gol de pé esquerdo! Sendo assim, como é tradição aqui no blog, vamos descrever o lance e tentar passar a emoção de quem estava na Ressacada naquele instante.

A partida estava nos minutos finais. O adversário acabara de empatar o placar e a torcida demosntrava toda a sua apreensão. Uns incentivavam, outros xingavam e, como de costume, alguns já deixavam a Ressacada para não pegar a fila de volta. O relógio apontava 43min. da segunda etapa e o juíz já assinalava os poucos acréscimos. Odair, que tinha acabado de entrar, na primeira participação errou um passe, mas logo ele se redimiu. Em uma jogada pela direita, Odair recebeu a bola na intermediária, dominando-a com o peito. Girou para ficar de frente para o gol e avançou com a bola no pé. Quando a marcação se aproximou Odair não quis nem saber e soltou a bomba de canhota no canto do gol. A bola viajou a meia altura, enganou o goleiro adversário e foi para o fundo das redes.

Explosão de alegria na Ressacada com mais um gol decisivo feito de pé esquerdo para o Avaí!!


2 comentários:

Jorge Jr. disse...

Tens um pacto com os jogadores do Avaí para fazerem os gols de canhota?

É o post de número 324 com o nome "foi de canhota"

GutoAtherino disse...

hahaha grande Jorge, na verdade descrever cada gol ´de canhota´ feito por um jogador do Avaí foi a forma que encontrei de homenagear nossos jogadores. Usar sempre o mesmo título é pra marcar a coluna mesmo!! E, realmente já foram muitos gols dessa forma. Mas isso é pq o Avaí faz gol pra caramba!! É de canhota, de direita, de cabeça, de vento sul... hahahaha

abração,
saudações azurras,
Guto Atherino