segunda-feira, 20 de abril de 2009

DVD do Avaí, eu já fiz a minha reserva!

O torcedor do Avaí já pode reservar o seu DVD do filme 'Vamos subir Leão! - A conquista do acesso'. Basta preencher o cadastro no site do filme e escolher a forma de pagamento. O valor é de R$ 29,00 e pode ser quitado via cartão de crédito, débito via internet ou por boleto bancário. Eu já reservei o meu e posso dizer que é tranquilo e 100% seguro. Agora é esperar o dia 9 de maio e retirar o meu exemplar. Ahh... e ainda estou concorrendo à um brinde autografado pelos craques do Avaí.

Aproveitando a oportunidade, vale divulgar a ação dos blogueiros avaianos contra a pirataria do filme. Pessoal, vamos ajudar o Avaí. Produto do clube tem que ser oficial e licenciado! Xô pirataria!!

3 comentários:

Lu disse...

minha tv já está esperando por ele :)

:*

GutoAtherino disse...

caramba... prepara a pipoca!! Imagina só o filme naquela 'tevezinha'!?! Vai ser muito melhor do que no cinema namorada!!!

bjooo

Cleber disse...

hehehehehe
O meu ta reservado tb
:D
espero pega-lo na minha próxima visitinha, e ainda não encontrei uma desculpa boa...
ja levantei a ideia de médico na segunda
ta dificil...
hehehe
abraço