segunda-feira, 30 de março de 2009

Vitória do elenco no empate do oeste

Chapecoense 1x1 AVAÍ

O empate foi justo, mas bem que poderíamos ter voltado do oeste com os três pontos na bagagem. Era só pressionar um pouquinho que o Leão abriria vantagem. Vejo que o Avaí mostrou muito mais organização e qualidade técnica do que o adversário. A marcação foi perfeita, tanto que o time de Chapecó não conseguiu jogar. O ataque poderia ter aproveitado melhor as oportunidades, mas não podemos reclamar. O jogo foi bom e o importante é que tiramos dois pontos de um forte candidato dentro da casa deles.

Entre os destaques da partida, o volante Bruno foi sem dúvida a grande surpresa. Após 8 meses afastado por lesão, o jogador apareceu na escalação do time e não decepcionou. Muito pelo contrário! Jogou um bolão e comprovou que grande parte da força do Avaí vem do grupo qualificado. A velha história de 11 titulares com o Leão da Ilha não existe.

Outros que também jogaram muito foram o zagueiro Émerson, o volante Léo Gago e o meia Caio. Odair entrou no segundo tempo e mostrou que está com fome de bola. Jogou bem e recompensou a torcida com um gol de falta que nos deu o empate.

Agora é preparar o time nesta segunda-feira de treino em dois períodos e ir pra cima do Joinville amanhã. A torcida está motivada e temos tudo pra ter casa cheia e uma grande festa!!
_______________________________
Foto: ClicRBS / Raquel Heidrich

Um comentário:

Maicon disse...

Concerteza o elenco fará a diferença neste campeonato estadual. Parece que Silas está no caminho para levar a equipe a praticar o belo futebol da série B.