quinta-feira, 26 de março de 2009

Foi de canhota!

Já virou tradição, desde o início do blog, quem faz um gol de pé esquerdo recebe um post especial.

A bola da vez é, nada mais nada memos, do que o autor do gol que nos deu o título do returno e a classificação para o quadrangular com um ponto extra na conta. Estou falando do volante Léo Gago e seu golaço de canhota.

O jogo estava empatado e a torcida na maior apreensão. Um gol a nosso favor nos dava o título, porém, um contra nos tirava do campeonato. O relógio marcava 38min. do segundo tempo e o Avaí tinha o 14o. escanteio a seu favor. Caio cobrou aberto, Émerson escorou e a bolo sobrou para Léo Gago. O volante estava na meia lua, matou a bola e ela subiu um pouco. Sem perder tempo e nem deixar a bola quicar no chão, Léo girou o corpo e fuzilou a bola com o pé esquerdo em direção ao gol. Mais um gol de canhota que, além de belíssimo, nos garantiu na briga pelo título catarinense.

3 comentários:

Seu Cunha disse...

O Avai entra no quadrangular com força total. Começa agora um outro campeonato. Parabéns ao Silas que errou e assumiu seu erro em não ter percebido a expulsão do jogador do Metropolitano. Prova de humildade.

Saluti celesti

Fejaum disse...

Guto,
vale lembrar que o Avaí venceu DE VIRADA! Hehehehe!

Abraços!

GutoAtherino disse...

É verdade Seu Cunhas... agora temos um novo campeonato pela frente. E, ainda nas verdades, que bom seria se todos que erram admitissem seus erros.

Fejaum, realmente, ganhamos de virada e com um golaço de canhota!! huahauha

Abraços e saudacões azurras,
Guto