Já virou tradição, desde o início do blog, quem faz um gol de pé esquerdo recebe um post especial.
A bola da vez é, nada mais nada memos, do que o autor do gol que nos deu o título do returno e a classificação para o quadrangular com um ponto extra na conta. Estou falando do volante Léo Gago e seu golaço de canhota.
O jogo estava empatado e a torcida na maior apreensão. Um gol a nosso favor nos dava o título, porém, um contra nos tirava do campeonato. O relógio marcava 38min. do segundo tempo e o Avaí tinha o 14o. escanteio a seu favor. Caio cobrou aberto, Émerson escorou e a bolo sobrou para Léo Gago. O volante estava na meia lua, matou a bola e ela subiu um pouco. Sem perder tempo e nem deixar a bola quicar no chão, Léo girou o corpo e fuzilou a bola com o pé esquerdo em direção ao gol. Mais um gol de canhota que, além de belíssimo, nos garantiu na briga pelo título catarinense.
Happy Hour - OURO DE TOLO (Raul Seixas)
Há uma hora
3 comentários:
O Avai entra no quadrangular com força total. Começa agora um outro campeonato. Parabéns ao Silas que errou e assumiu seu erro em não ter percebido a expulsão do jogador do Metropolitano. Prova de humildade.
Saluti celesti
Guto,
vale lembrar que o Avaí venceu DE VIRADA! Hehehehe!
Abraços!
É verdade Seu Cunhas... agora temos um novo campeonato pela frente. E, ainda nas verdades, que bom seria se todos que erram admitissem seus erros.
Fejaum, realmente, ganhamos de virada e com um golaço de canhota!! huahauha
Abraços e saudacões azurras,
Guto
Postar um comentário