quinta-feira, 19 de março de 2009

Foi de canhota!

Rapaz... a galera está soltando o pé esquerdo! Já repararam que a maioria dos gols feitos de canhota pelo Avaí são de longe? Verdadeiros torpedos teleguiados com alvos certeiros e indefensáveis?! É isso aí, a pontaria de nossos guerreiros está encontrando a sintonia fina e se preparando para encarar as decisões do quadrangular semifinal do catarinense.

No jogo de ontem, o autor do golaço de canhota foi o lateral/ponteiro Eltinho. A jogada começou com o Marcus Winícius, que disputou a bola com dois adversário e ganhou. Em seguida ele avançou ao campo de ataque e, com muita visão de jogo e precisão, lançou para Eltinho nas proximidades da grande área. Eltinho dominou a bola e, mesmo cercado por dois defensores, teve tempo de virar, ajeitar a bola e soltar a bomba de pé esquerdo direto para as redes do Joinville. Mais um golaço que valeu uma importante vitória para o Leão da Ilha!

Valeu Eltinho, que este seja o primeiro de muitos gols seus com a camisa do Avaí!

Um comentário:

LEÃO METAL disse...

Acho que o blog tá fazendo sucesso de mais! Sempre há uma postagem sobre os gols DE CANHOTA, que por sinal, estão corriqueiros! É influência da mídia! heheh

Abraços!