Fomos atropelados e do caminhão só vimos a cor. É até difícil falar alguma coisa, mas nas vitórias ou nas derrotas temos que fazer alguma análise.
Sinceramente, acreditava em uma vitória. Sabia que seria difícil, que possivelmente levaríamos um ou dois gols, mas nem imaginava que levaríamos uma goleada. Como escrevi no post anterior, até era capaz de apostar que nosso ataque faria mais gols e que o Leão da Ilha conquistaria a quarta vitória consecutiva. Não deu.
Não vou falar dos desfalques, tampouco, especular possíveis problemas internos no Avaí. A grande diferença que vejo entre essa partida e as últimas três foi na forma com que o Avaí jogou. Nas últimas vitórias o Avaí atuou mais compactado, esperando o adversário em seu campo e saindo ao ataque nas horas certas. Ontem o Avaí foi todo pra cima e isso acabou expondo nossas falhas na defesa. Foi impressionante ver como levamos tantos gols praticamente da mesma forma. Lamentável.
Agora é juntar os cacos e ter vergonha na cara para, diante da nossa torcida, encarar o Criciúma no próximo final de semana. Espero que uma semana de treinamento resulte em um melhor futebol do Leão da Ilha.
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Um comentário:
Amigo pra mim a única diferença pra outras 3 partidas foi o adversário, um pouco mais qualificado que os outros.
A coisa tá feia !
Postar um comentário