segunda-feira, 23 de março de 2009

Alô Cléber, saudações azurras!

Na última sexta-feira vivi meus 15 minutos de fama! Quem me conhece de perto sabe que escrevo o blog sem maiores compromissos. Não me preocupo em saber detalhes/números da audiência, quantos acessos tive ou coisas do tipo. Não que isso seja secundário, muito pelo contrário. Apenas acredito que este espaço é um local de reflexão pessoal, onde exponho o que penso sobre o Avaí, e, por isso mesmo, me preocupo mais com o conteúdo do que com o IBOPE.

Pois bem, vamos evoluir na conversa! Na última sexta-feira fui à uma formatura com minha namorada, a famosa Luciana ou Lu que volta e meia comenta nos blogs avaianos. Tudo muito bom, todos muito bem. A festa corria solta, o formando era só alegria e a janta estava servida. Eu e a Lu resolvemos esperar alguns minutos na mesa e, pra variar, o assunto descambou para o Avaí. Foi aí que nosso companheiro de mesa se manifestou, falou que também era avaiano e que mesmo morando em Santos acompanhava o Avaí todos os dias. A conversa foi seguindo e volta e meia a Lu me chamava de Guto, até que o ilustre desconhecido parou tudo e fez a pergunta que mudou a minha vida: teu nome é Guto? Guto Atherino do blog?! Tu és o Guto Atherino!?! Cara, acesso o teu blog todos os dias antes do trabalho. O teu blog está no meus favoritos. O teu e mais uns 4 ou 5 sobre o Avaí. Não consigo ficar um dia sem ver as notícias do Avaí. E foi falando, falando, falando... mas aí eu não prestei atenção em mais nada. Não preciso nem dizer o quanto fiquei envergonhado e sem jeito. A minha sorte é que a Lu estava do meu lado e ficou mais boba do que eu! hehehe

O nome do avaiano até então desconhecido é Cléber. O cara mora em Santos-SP e, realmente, não consegue ficar um dia sem notícias do Avaí. A cara dele é aquela ali da direita na foto. O da esquerda sou eu, claro! Apesar das nossas roupas serem predominantemente preto e branco, a alegria estampada nos rostos não esconde que somos avaianos!!

É isso aí Cléber, saudações azurras e não te preocupa que logo mais a série A começa e terás vários jogos do Leão aí pertinho de ti.

5 comentários:

Cleber disse...

Powww
assim me acabas né?
olhólhó
me chamou de chato na cara!
hehehehe

q q é isso?
abraço!

Lu disse...

powwwwwwwwww digo eu.... nunca ganhei um post tão grande...


hehehehehehehe

Ana Barquet disse...

E ninguém fala de mim, q apresentou o fã e o idolo, pô! E q ouviu sobre o Avaí o resto da noite!!

Lu disse...

ana, esquece... fiquei quase um ano esperando uma foto minha aqui.... e esse ai ganhou uma foto e um mega texto em 15 min.... acabou comigo hehehehehe

GutoAtherino disse...

hahaha

pow Cleber, longe disso. Primeiro pq nunca vi um avaiano chato, são todos gente boa! segundo pq eu quis dizer é que fiquei surpreso pois a gente nem se conhecia e tal! huahauha

Lu e Ana, nem vou responder vocês por aqui! Se ficar dando moral pra você vão querer q eu coloque foto do Refael toda semana e a semana toda! hauhauhahua

Bjos e abraços,
boa semana a todos e
VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!!