quinta-feira, 5 de março de 2009

30 de abril, este é o prazo

Está no site do Avaí e em diversos blog da rede avaiana, as obras de ampliação e melhorias da Ressacada já começaram. O prazo final de entrega é no final de abril, tempo mais do que suficiente para estrear na série A contra o Atlético-MG no dia 10 de maio.

Segundo descritivo assinado pelo presidente Zunino, entre as alterações estão: ampliação dos setores C e D e construção de aproximadamente 40 novos camarotes; reforma geral das cabines de imprensa e demais dependências do 3o. piso do setor A; instalação de elevador para os camarotes e cabines de imprensa do setor A; construção, pelo Instituto Avaí, do Memorial dos Atletas; e outras obras de menor porte, porém, de grande importância para o conforto e bem estar do torcedor que frequentará a Ressacada na séria A.

Vale ressaltar: é claro que tais obras causarão alguns transtornos nesse primeiro momento, mas temos que ter a consciência de que é algo provisório e que visa beneficiar os torcedores. Seria muito bom que a obra ficasse pronta de um dia para o outro, só que isso é impossível. Da mesma forma, ninguém quer que o Avaí tenha que jogar em outra cidade enquanto as obras estejam em andamento. Por isso, vamos ter um pouco de paciência e compreensão. Em breve a Ressacada estará muito mais bonita e pronta para belos espetáculos.
__________________________________
Foto: blog Resistência Avaiana

Nenhum comentário: