sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Subindo na tabela!

Brusque 0x1 AVAÍ

O Avaí jogou sério, pegou forte na marcação e mostrou que não está para brincadeira. Estamos subindo de produção e escalando a tabela. Contra o Brusque o Leão mostrou suas garras e jogou como se estivesse em uma decisão. E estava! Agora é seguir tratando cada jogo com a máxima importância e lutar até o fim para conquistar a vaga no quadrangular semi-final.

Do jogo, gostei da mudança do Silas, jogando com o Rafael como volante (ou falso zagueiro). Nosso técnico também soube neutralizar os principais jogadores adversários e liberou Medina e Marquinhos para infernizarem o jogo. Muito bom!

Entre os destaques do Avaí, além dos já citados, Lima mostrou que é oportunista e está com sorte, segundo jogo e segundo gol no campeonato. Outro que merece total apoio é o goleiro Martini. Aquela defesa aos 43min do segundo tempo pode não ter sido das mais difícieis, mas demosntrou toda a garra e vontade de ganhar do time do Avaí.

Um capítulo à parte é o jovem Medina. Dois jogos é muito pouco, mas estou começando a desconfiar que o garoto será a grande revelação do campeonato. Joga bonito, com ousadia e alegria, e corre do início ao fim. Dá belas assistências, mas também não tem medo de arriscar chutes ao gol. Medina já está merecendo fazer o seu.

Agora é trabalhar durante o carnaval para enfrentar o Marcílio Dias na próxima quarta-feira.
___________________________________
Foto: clicRBS / Patrick Rodrigues


Nenhum comentário: