sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ruim pra gente, pior pra eles

figueirense 1x1 AVAÍ

Surpresas confirmadas e balãoes de ensaio furados, o Avaí foi para o clássico com quatro alterações e muita disposição. Havia quem não acreditava na participação de Válber; muitos também garantiam que os 99% de chances do Evando não jogar era migué... esses palpiteiros se deram mal e o Avaí surpreendeu geral!

Com Emerson na zaga, Uendel na lateral, Marquinhos e Válber no meio, o Avaí mostrou um futebol convincente e dominou a partida do início ao fim. Rafa Costa e Odair até que foram bem, mas ficou a nítida impressão que se um de nossos atacantes titulares (Willian ou Evando) estivesse em campo o placar seria outro.

O empate nos distanciou dos líderes, mas acredito que ainda temos boas chances no primeiro turno. Do outro lado, o resultado do clássico deixou a turma do estreito na oitava colocação e praticamente eliminado da primeira fase. Além disso, com apenas 6 pontos somados, o tricolor do continente já corre perigo de não conseguir a clasificação para o quadrangular pelo índice técnico. Ainda tem muito campeonato, é verdade, mas se eles bobearem...

Agora que venha o líder Joinville para que a Camisa 12 possa fazer novamente uma grande festa na Ressacada!
________________________________________
Foto: futebolsc.com / Cristiano Andujar

Um comentário:

dani disse...

Com toda a certeza, Guto!

Dá-lhe Leão, rumo ao título estadual!