sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Os titulares do nosso ataque e a crônica esportiva

Você lembra daquela pesquisa feita pelo Globo Esporte local perguntando qual a dupla de ataque preferida pelo torcedor avaiano?! Pois bem, aí está o resultado final, com os números exatos e tudo!

Faço questão de mostrá-los aqui pois alguns profissionais da imprensa estão utilizando a pesquisa para criticar o Evando, inclusive, dizendo que a torcida demosntrou toda a insatisfação com o atacante na pesquisa. O que eles não falam é que o resultado foi apertadíssimo, praticamente um empate técnico entre os três.

A leitura que faço desses números é que a torcida confia nos três atacantes e que, assim como o técnico Silas, considera os três titulares. Claro que é praticamente impossível os três atuarem juntos em uma partida, mas time de ponta é assim mesmo, tem grandes jogadores no campo e no banco!

3 comentários:

Kk De Paula disse...

Concordo contigo, acho ótimo ter jogadores no nível desses 3 atacantes que compõem nosso elenco esse ano.
Saudações azurras !

Seu Cunha disse...

Qualquer dupla de ataque será uma boa dupla. É um nível alto para a posição e além do mais eles se igualam, Difícil saber quem é melhor.

André Gil disse...

Concordo também....os 3 são bons, e e´bom pq o Evando as vezes é meio estrelinha. om ste nível de atacantes, o Evando pode, numa eventual sitaçao fazer o quarto hmende meio ao lado do Maquinho....

Abraço