O adversário era fraco, é bem verdade, mas o Avaí soube jogar com inteligência e construiu o resultado sem esforço. Até entendo que o Metropolitano não é o pior time que o Avaí enfrenteou no primeiro turno, mostrou algumas qualidades e tal, mas deixou muitos espaços e não combateu nossos principais jogadores.
A ausência de jogadores como Odair, Arlindo Maracanã e Rafa Costa foi muito positiva para o time. Em paralelo, os dois grandes destaques da partida foram o jovem Medina que correu do início ao fim pela lateral direita, e o maestro do time Marquinhos.
Quanto ao Medina, não podemos esquecer que jogou solto, sem um lateral ou meia esquerda caindo constantemente nas suas costas. O garoto fez uma grande partida e aguentou os 90 minutos, porém não podemos nos empolgar. Sem dúvida será uma peça fundamental para o Avaí, mas tem que ser tratada com muito cuidado e paciência.
Valeram os três pontos. Agora é pensar no Brusque e vingar aquele empate na Ressacada com uma bela vitória fora de casa. _________________________________ Foto: clicRBS / Flávio Neves
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Nenhum comentário:
Postar um comentário