segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jogamos pelo resultado

AVAÍ 2x0 Metropolitano

O adversário era fraco, é bem verdade, mas o Avaí soube jogar com inteligência e construiu o resultado sem esforço. Até entendo que o Metropolitano não é o pior time que o Avaí enfrenteou no primeiro turno, mostrou algumas qualidades e tal, mas deixou muitos espaços e não combateu nossos principais jogadores.

A ausência de jogadores como Odair, Arlindo Maracanã e Rafa Costa foi muito positiva para o time. Em paralelo, os dois grandes destaques da partida foram o jovem Medina que correu do início ao fim pela lateral direita, e o maestro do time Marquinhos.

Quanto ao Medina, não podemos esquecer que jogou solto, sem um lateral ou meia esquerda caindo constantemente nas suas costas. O garoto fez uma grande partida e aguentou os 90 minutos, porém não podemos nos empolgar. Sem dúvida será uma peça fundamental para o Avaí, mas tem que ser tratada com muito cuidado e paciência.

Valeram os três pontos. Agora é pensar no Brusque e vingar aquele empate na Ressacada com uma bela vitória fora de casa.
_________________________________
Foto: clicRBS / Flávio Neves

Nenhum comentário: