quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Deu pau na máquina

Atlético de Ibirama 4x2 AVAÍ

Cadê a vontade de ganhar? Todos nós sabíamos que seria uma verdadeira batalha campal, um típico jogo Capital x Interior, mas parece que nosso grupo de jogadores não se tocou disso. Levamos um baile de organização tática, disposição e comprometimento com o time. Merecemos perder e o 4a2 (segundo em 8 jogos!) ficou de bom tamanho.

Penso que está na hora de fechar o time, proteger mais a nossa defesa e jogar com inteligência. Claro que temos que nos impor diante dos adversários, mas isso não significa bater cabeça com 6 ou 7 jogadores lá na frente e expor nossa defesa para contra ataques a toda hora.

Estamos disputando o Campeonato Catarinense e a Série A é lá longe, só em maio! Aqui somos grande, a referência, o time a ser batido. Mas a partir de maio nosso papel será outro. Temos que, desde já, compactar esse time e jogar com garra e objetividade. Do contrário levaremos porrada no Estadual e no Brasileirão.

Pra fechar, voltando ao jogo, nosso time teve vontade de fazer gol apenas nos 5 minutos finais de jogo. Parece que foi pensado: vamos correr um pouco, fazer um gol, aí podemos dizer que a culpa não é nossa e tal. Por outro lado, a vontade do time de Ibirama foi tamanha que, além de fazer 4 gols e perder outros tantos, ainda marcaram um contra pra gente!

Agora vamos continuar acompanhando o nosso Leão da Ilha e ver o que acontece!


Um comentário:

Lu disse...

é namo... quando acontece isso só tem uma coisa a fazer. desliga e começa tudo de novo :/

:*