terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Campanha Sangue Azul

O site SouAvaiano já iniciou a 4a. edição da campanha Sangue Azul, que tem como objetivo abastecer o banco de sangue do HEMOSC. Quem quiser participar tem até o dia 20 de fevereiro e basta se dirigir ao hemocentro na Av. Othon Gama D'Eça, no centro de Florianópolis. Fique atento aos pré-requisitos e demais orientações na imagem abaixo.

Vale lembrar que estamos próximos do carnaval e esta é uma das épocas do ano que os bancos de sangue mais precisam de doações. Vamos lá gente, vamos colaborar e mostrar pra todos que temos sangue azul.

4 comentários:

Unknown disse...

Semana que vem estarei lá doando meu sangue azul.
Saudações Azurras,
Sandro

João Luiz disse...

Puxa, Guto! Esta foto tua doando sangue está muito engraçada!
Um abraço,
João Luiz

André Gil disse...

o meu sangue é A
huahuahua
ja fui

Abraço

Jorge Jr. disse...

Alo Guto!!

Estou te convidando para participar de uma brincadeira no meu blog.

Acesse e veja - www.papocatarinense.blogspot.com

Abraço