quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

1988, um ano mágico!

A galera já sabe, na quinta-feira o Avaí lançará a camisa retrô alusiva ao título estadual de 1988. A novidade agora é a promoção que a loja Avaí Store está fazendo para os internautas avaianos.

Através dos blogs e do orkut, os torcedores poderão se inscrever e participar do sorteio de 4 camisas (duas para os blogs e duas para o orkut). Para participar basta enviar um e-mail para o endereço umanomagico@hotmail.com colocando no título "1988 - UM ANO MÁGICO". No corpo da mensagem o torcedor pode escrever qualquer coisa. A minha sujestão é que os participantes escrevem algo sobre a campanha do título ou ainda o nome do blog por onde ficou sabendo da promoção (De canhota, por exemplo! hehehe).

O sorteio será realizado na segunda-feira de carnaval (23/02), na loja Avaí Store do centro da cidade. A data de entrega do premio será agendada posteriormente.

Maiores informações acesse a comunidade da promoção no orkut clicando aqui.

Vamos participar galera! Quem sabe não ganhamos um presentão pra lá de exclusivo como esse.

3 comentários:

Carlos disse...

A promoção é boa, só tem um porém, começou com um certo Marketeiro por ai que na boa esta fazendo uso dos blogs para divulgar a Avai Storee só ele levando vantagens. Fazendo o dele e usando os blogs para isso

GutoAtherino disse...

KIKO, tens certa razão, porém, considero que o papel do blog(o meu pelo menos) é divulgar coisas interessantes e positivas para o Avaí e sua grande torcida. A promoção da Avaí Store é uma dessas coisas, sem dúvidas! Da mesma forma já comentei e divulguei sobre campanhas/promoções do clicRBS, do jornal Notícias do Dia, de outros blogs e por aí vai. Quando falas 'um certo Marketeiro por aí' entendo que estais criticando por ele não se identificar. Concordo que isso é uma falha, mas estais fazendo a mesma coisa, afinal KIKO não diz nada sobre você.

É isso,
abraço,
Guto Atherino

Anônimo disse...

Coisa que esta na memória dos avaianos é o ano de 1988.