quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Usando a cabeça para vencer

Marcílio Dias 0x2 AVAÍ

Dois gols de cabeça e a primeira vitória no estadual 2009. Do futebol apresentado, sinceramente, não vi grandes mudanças do primeiro jogo para o segundo. Não estou criticando, muito pelo contrário. Quem acompanha o blog sabe que gostei do futebol apresentado no primeiro jogo e, por isso mesmo, não vi tantas diferenças como alguns da imprensa estão falando e escrevendo nas rádios e jornais.


Claro que tivemos evoluções e, mais claro ainda, nas próximas rodadas o Avaí deve melhorar muito mais. Isso é normal, o time vai pegando ritmo e o técnico Silas conseguindo implantar variações táticas e jogadas ensaiadas.

Na partida de ontem, o Avaí perdeu alguns gols que não estamos acostumados a ver. Evando parece estar fora de sintonia e, visivelmente, está abaixo do Willian. Odair, acertando e errando, segue como o homem que mais aparece, que mais busca jogo. Davi (na foto) ainda tem que se soltar, mas mostrou bom futebol. Eltinho na lateral esquerda também manteve o bom futebol e, pra concluir, a defesa se posicionou melhor e não passou trabalho.

Agora, que venha a Chapecoense!
__________________________________
Foto: Marcos Porto / clicRBS

Um comentário:

Lu disse...

meu placar é 6xx2 pra gente... e tenho dito :*