segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sapatada na imprensa

Segundo o blog do Rodrigo Santos, após o empate em 1 gol entre Metropolitano e Marcílio Dias, disputado na cidade de Timbó, a torcida do Marinheiro arremessou copos e até sapatos na equipe de reportagem do Grupo RBS. Que coisa hein?!

Diga-se de passagem, o Rodrigo Santos é de brusque e seu blog traz muitas informações e opiniões sobre o futebol catarinense, sempre com uma visão diferente da nossa aqui da capital. Vale a pena ficar ligado!

Por aqui, na Ressacada, o mau exemplo não foi pra cima da imprensa e sim dos torcedores adversários. Dois péssimos torcedores do Avaí depredaram carros com placas de Brusque. O fato positivo é que os dois foram detidos pela polícia e logo apenados pela Justiça Itinerante presente no estádio.

Acredito que a resposta para quem comete qualquer crime no esporte, e fora dele também, é exatamente essa: ser apreendido e punido pela justiça. Sou absolutamente contra a proibição de torcidas adversárias nos estádio. A forma de evitar confusões é com policiamento forte e bem preparado, não proibindo as pessoas de irem aos estádio.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Concordo plenamente. Os vândalos tem que ser punidos e execrados do futebol.
Será que quando a toricda avaiana for à Brusque não haverão represálias??? E tudo por culpa de uma meia duzia de arruaceiros...

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí