Praticamente não vimos a cor da bola no jogo de ontem. Levamos um verdadeiro baile e não demonstramos nenhum poder de reação! Isso é muito ruim. Acredito que o grande problema está na falta de garra do time dentro de campo. Explicando melhor, quero dizer que os adversários estão entrando no jogo com muito mais vontade do que nosso time. Isso não pode acontecer!
Quanto ao nosso setor defensivo, continua muito exposto. Da mesma forma como nos jogos anteriores. A diferença é que o Criciúma fez os gols (e perdeu tantos outros) e nossos primeiros adversários não.
Do jogo, a estratégia do Criciúma foi se fechar, trazendo assim o Avaí para seu campo, e sair nos contra ataques. Aí, como nossa defesa não tem proteção nem de volantes nem dos laterais, ficou fácil!
Agora é colocar a casa em ordem e partir pra cima do Atlético Tubarão. E, mesmo o time do sul sendo inferior tecnicamente, só vamos vencê-los se tivermos mais garra e vontade do que eles. Do contrário, teremos outro vexame pela frente. ____________________________________ Foto: clicRBS / Ulisses Job
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Nenhum comentário:
Postar um comentário