terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Virou novela

Durante anos se ouviu nos bastidores do Avaí e nas rodas de torcedores que um livro estava quase pronto e prestes a ser lançado. Finalmente o dito cujo apareceu e foi marcado uma data para o lançamento. Veio a chuva e esculhambou com todo o Estado e também com o evento. Aí uma nova data foi marcada, porém, por motivo de 'força maior', o lançamento do livro foi novamente transferido. Esperamos que agora não mude mais, a espectativa já está transbordando os limites e se mais alguma coisa acontecer é capaz da torcida ficar revoltada e começar a protestar em frente à Catedral Metropolitana. Vamos aguardar pra ver se esse livro sai ou não!

A nova data é 11/12/08, às 19h30, no Restaurante do Estádio da Ressacada.
Para maiores informações, favor acessar o site oficial do Avaí.


Saudações Avaianas,
Guto Atherino

Um comentário:

Anônimo disse...

aLÔ GUTO e demais rapaziada do "Azulão da Bela Ressacada".
Duas foram as "catastrofes", que abalaram nossa Santa Catarina e todo o "Mundo".
A fúria da natureza que diariamente dia após dia castigou nossos irmãos e, esta prefiro não mais comentar.Sómente ajudar.
A outra foi uma "hecatombe"um espanto a "invencibilidade" do Leão Azul no ano de 2008 dentro de seus dominios e sua "história"gravada em 512 páginas,coloridas de AZUL E BRANCO,para a posterioridade,no9 dia 11 de dezembro.
A primeira catastrofe passou,aos poucos tudo será reconstruido pelo bravo povo da "minha","nossa" terra.
A segunda ainda está para acontecer, será diferente ,será de alegria , de festas, um presente diferente de todos os Natais passados. o HISTÓRICO LIVRO DO AAAAAAAAAAAAAAAAAVAIIIIIIII
abarretoneto