sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sobre o Ronaldo Fenômeno, a pergunta que niguém fez!

10 horas e 50 minutos. Ronaldo está no auditório do Parque São Jorge e a apresentação do novo contratado do Corinthians está começando.

Nos últimos dias muito tem se falado sobre o assunto. Sem dúvida, até que o jogador mostre o seu desempenho dentro de campo, a ação de marketing do clube paulista tem sido muito bem sucedida. Camisas personalizadas com venda a todo vapor, cobertura integral da mídia, entrevista ao vivo em horário nobre... tudo isso está gerando muito retorno de imagem e também financeiro ao Corinthians e ao Ronaldo. Muito bom pra eles e para o futebol brasileiro.

Agora, uma pergunta que ninguém fez até o momento e acredito ser fundamental para o futuro do atleta é a seguinte: Mano Menezes, você concorda com a contratação do Ronaldo? Você foi consultado durante esse processo? Como você agirá tendo que dar tratamento especial para um atleta do seu grupo?

Mano Menezes é o técnico do Corinthians para 2009 e até o momento não ouvi uma única palavra dele sobre essa mega contratação. Será que ele está contente ou aborrecido? Aguardo a resposta na mídia paulista.

2 comentários:

Lu disse...

e ele que não seja louco de abrir a boca, senão perde o emprego.

:*

Felipe Silva disse...

Parece que ele foi consultado sim e deu o aval. Outra boa pergunta é: Mano, se o Ronaldo não estiver jogando nada, tu vais deixá-lo no banco e eventualmente nem levá-lo para os jogos?