Tenho a sensção que muita gente não percebe a gravidade do que está acontecendo em nosso Estado. Até então as fortes e incessantes chuvas eram apenas motivo de reclamações e piadas, porém durante o final de semana os danos tomaram grandes proporções e já vivemos um desatre.
Infelizmente, quem liga a TV em busca de informações dificilmente encontra o que procura. No domingo as principais redes praticamente ignoraram o estado de emergência decretado pelo governador.
Hoje o acompanhamento pela imprensa continua devendo. A internet, que poderia ser uma opção de atualização imediata e eficiente, também está devendo. Para quem quiser ficar bem informado e atualizado sobre o que acontece em todo o Estado, sugiro as rádios Guarujá (1420AM) e CBN/Diário (740AM). Estas sim cumprem corretamente o papel de prestar o serviço à população.
Quem deseja colaborar com os atingidos, o Esteves Junior no seu site iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas. Ele entrou em contato com o Flávio Roberto e acertou os detalhes. Os utensílios devem ser entregues na loja Planeta Sports do Kobrasol para que, assim que possível, sejam repassados à Defesa Civil do Estado.
Dae Guto. Tenho essa sensação que alguns não entenderam a gravidade da situação. Mas vamos fazer nossa parte, provar que podemos ajudar de tudo quanto é forma. Abraços
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Um comentário:
Dae Guto. Tenho essa sensação que alguns não entenderam a gravidade da situação.
Mas vamos fazer nossa parte, provar que podemos ajudar de tudo quanto é forma.
Abraços
Leandro
Postar um comentário