segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pelo social

Tenho a sensção que muita gente não percebe a gravidade do que está acontecendo em nosso Estado. Até então as fortes e incessantes chuvas eram apenas motivo de reclamações e piadas, porém durante o final de semana os danos tomaram grandes proporções e já vivemos um desatre.

Infelizmente, quem liga a TV em busca de informações dificilmente encontra o que procura. No domingo as principais redes praticamente ignoraram o estado de emergência decretado pelo governador.

Hoje o acompanhamento pela imprensa continua devendo. A internet, que poderia ser uma opção de atualização imediata e eficiente, também está devendo. Para quem quiser ficar bem informado e atualizado sobre o que acontece em todo o Estado, sugiro as rádios Guarujá (1420AM) e CBN/Diário (740AM). Estas sim cumprem corretamente o papel de prestar o serviço à população.

Quem deseja colaborar com os atingidos, o Esteves Junior no seu site iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas. Ele entrou em contato com o Flávio Roberto e acertou os detalhes. Os utensílios devem ser entregues na loja Planeta Sports do Kobrasol para que, assim que possível, sejam repassados à Defesa Civil do Estado.

Vamos ajudar galera!

Um comentário:

Administrador disse...

Dae Guto. Tenho essa sensação que alguns não entenderam a gravidade da situação.
Mas vamos fazer nossa parte, provar que podemos ajudar de tudo quanto é forma.
Abraços

Leandro