domingo, 30 de novembro de 2008

Chuva e invencibilidade

AVAÍ 2x2 São Caetano

Na despedida da série B o Avaí outra vez jogou de baixo de forte chuva e, ao final, a torcida pôde cantar feliz da vida "não é mole não... na Ressacada ninguém ganha do Leão!!"

O jogo em ritmo de amistoso não prejudicou a empolgação da torcida. O Avaí saiu na frente, porém, o adversário virou o placar ainda na primeira etapa. No segundo tempo a chuva apertou e o Avaí foi pra cima. O placar se manteve em 1a2 contra o Leão da Ilha. Até que, aos 42min, quando todos já pensavam que a invencibilidade estava sendo perdida, Willian balançou as redes e garantiu o empate.

Para os jogadores, a comemoração pelo fim da temporada vitoriosa não pederia ser diferente: peixinho no gramado enxarcado e muita festa com familiares, amigos e torcida.

Mais uma vez, obrigado aos guerreiros que recolocaram o Avaí na sére A. E que venha logo 2009 para a torcida voltar a lotar a Ressacada e festejar novas conquistas do Leão da Ilha.
_____________________________
Foto: ClicRBS / Flávio Neves

Um comentário:

Lu disse...

é isso aí namo!
afinal, não é comum aluno aprovado estudar pra ultima prova, ou ainda ir pra ultima aula depois de ter passado de ano :P
hehhehehee

beijoooooooooooooo