quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Você conhece a ASSTA?

Alguns nunca ouviram falar. Outros já, mas não sabem exatamente o que é. Tem gente que a confunde com uma torcida organizada. Mas tem também os que colaboram ativamente e não deixam a peteca cair. A verdade é que muita gente já teve a oportunidade de interagir diretamente com a ASSTA mas nem se deu conta.

A ASSTA é a Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. Entre tantas atividades, é uma entidade que auxilia a diretoria executiva do clube em obras de infra-estrutura; que promove anualmente a Feijoada do Avaí; que mantém um projeto de educação social para os atletas das categorias de base e a comunidade próxima à Ressacada; e que administra o bar do lado esquerdo das sociais do setor A.

Basicamente a ASSTA é uma entidade que trabalha para arrecadar fundos e investí-los 100% no Avaí.

Uma boa oportunidade para conhecer melhor a ASSTA e participar de suas ações será nesta quarta-feira, às 19h, no restaurante da Ressacada. Na oportunidade, a ASSTA estará lançando a campanha "Vamos subir Leão" que visa mobilizar a torcida e arrecadar fundos para auxiliar na premiação aos atletas no caso de conquista do acesso no final do ano. Vale a pena prestigiar.

Mais detalhes da campanha teremos amanhã, após o evento da ASSTA.

Nenhum comentário: