sábado, 18 de outubro de 2008

Vitória do melhor

Gama 0x3 AVAÍ

Não foi um grande jogo, mas, sem dúvida, o melhor venceu. O time mais técnico, mais organizado taticamente, melhor preparado fisicamente, o time do elenco mais qualificado e, até mesmo, o time com melhor sorte. Enfim, o Avaí venceu mais uma e pronto! Seguimos nosso rumo e, agora, novamente com uma boa margem de segurança.

Falando da partida, assim como no jogo contra o Criciúma, a superioridade avaiana ficou evidente. Não jogamos com tanta intensidade como na semana passada, porém o Gama não chegou a assustar. O primeiro tempo foi equilibrado, mas os fatores preparo físico, organização e elenco qualificado fizeram a diferença no segundo. Tá bom, a sorte também foi importante, mas como dizem, ela é aliada dos bem preparados, por isso não a coloquei com tanto destaque. O fato é que a primeira etapa ficou sem gols e na segunda o Avaí contou com lambanças da desefa adversária e marcou seus três gols.

Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e à diretoria por mais essa importante vitória fora de casa. A torcida está contente e, desde já, se preparando para o próximo duelo!

_______________________________
Foto: Portal Terra / Roberto Castro / FuturaPress

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Foi com certeza mais um passo rumo a série A.
Agora contra o Marília é lotar a ressacada!