quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Secada + Timemania

Que secada hein!? Não restou um adversário direto ontem, a turma secou os três jogos e todos os resultados foram excelentes!

Modéstia à parte, vejam o que escrevi antes, bem antes, do início da rodada: "Pode parecer maluquice minha, mas acredito em três bons resultados para o Avaí." Maix que côsa?! Não vou comentar mais nada pra não ficar chato! hehehe

Bom, e aproveitando a onda boa de palpites, já corri na lotérica e fiz minhas apostas na Timemania dessa semana. Se eu fosse você faria o mesmo! E mais, até deixo a galera 'clonar' meu jogo e tirar uma casquinha do palpite do Pai Guto. Anota aí os números e corre pra lotérica, ô ixtepô: 11, 14, 16, 22, 23, 37, 45, 49, 53 e 65.

Um comentário:

Lu disse...

se tu ganhar dessa vez, não esquece o meu presente x)