quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Raio-X do Criciúma

Até aqui o Criciúma vem fazendo uma campanha de ruim para regular. Briga para fugir do rebaixamento e nas últimas rodadas tem se superado, porém continua muito próximo da turma do rebaixamento. Como mostra o gráfico, a melhor colocação obtida até aqui pelo tigre do sul foi a sétima posição na sétima rodada e depois disso desceu a ladeira bruscamente.

Um detalhe interessante é o expressivo número de vitórias do Criciúma fora do Heriberto Hülse, apenas uma. E o curioso é que não vejo ninguém da imprensa falar disso. Agora, quanto ao Avaí, já roubou 16 pontos fora de casa e mesmo assim tem gente que insiste em dizer que temos dificuldades ao atravessar a ponte. Vê se pode?!

Mas o foco é o Criciúma e, segundo as projeções do site www.serieB2008.com.br, o time do sul do Estado tende a terminar o campeonato com apenas 41 pontos, além disso, até o fim não deve ganhar de mais ninguém fora de sua casa. Ou seja, é um fortíssimo candidato ao rebaixamento.

Mas isso tudo são projeções de momento e, como rezam os mandamentos do futebol, clássico é clássico e tudo pode acontecer. Não vejo a hora da bola rolar e a galera explodir nas arquibancadas da Ressacada!

____________________________________________
Gráficos e estatísticas: www.serieB2008.com.br

Nenhum comentário: