quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Muita calma nessa hora

Não vou entrar na seara que alguns querem, de falar em salto alto ou precipitação da torcida e tal. Acho que torcida tem mais é que acreditar mesmo e fazer festa antes, durante e depois dos jogos. Confiança no trabalho do grupo não tem nada a ver com menosprezar adversário e entrar com salto alto.

O que quero tratar hoje é a dificuldade que pode ser enfrentar times que lutam contra o rebaixamento, como é o caso do Avaí no próximo sábado.

Você, caro leitor do De Canhota, lembra como eram os jogos do Avaí na fase final do campeonato de 2007? Cada jogo era uma guerra e vendíamos muito caro uma derrota. Quem se esquece do jogo contra o líder disparado Coritiba, quando eles vieram aqui e em uma grande batalha dentro de campo saíram derrotados por 1a0?

Assim deve ser o jogo do próximo sábado, encardido e de muita pegada. Confio numa boa partida por parte do Avaí. Mesmo com alguns desfalques, a gente sabe que os atletas escolhidos pelo Silas vão se dedicar ao máximo e fazer de tudo para conquistar a vitória.

O certo é que temos um grupo melhor preparado, jogaremos em casa e quem está pressionado é o adversário. Temos tudo para conquistar uma importante vitória, mas temos que saber que empate e derrota também fazem parte do futebol e que até o apito final tudo pode acontecer!

Um comentário:

Thiago Pravatto disse...

fala guto!! blz?
po cara, que satisfação te-lo como visitante nº1.000

irei postar a imagem no blog, só preciso que vc manda ela por email pra mim, pq o link do comentario nao tá dando pra abrir, pq ele ficou pela metade no comentario...

obrigadão pela visita e vamo rumo aos 2mil hahaha

Grande abraço!
Thiago