quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Se é mais uma final, então tem que ser casa cheia

Penso que a torcida já entendeu que em campeonato de pontos corridos cada jogo é uma decisão.
A torcida tem feito a diferença nos jogos na Ressacada, porém, tirando o jogo contra o Corinthians, ainda não lotamos a Ressacada. E aí vem uma dúvida, você já viu sobrar lugar no estádio em uma final? Você já viu algum torcedor deixar de ir na decisão do campeonato para ir no jogo das faixas?!

Sexta-feira é a hora da gente encher a Ressacada e fazer a festa de sempre. Vamos cantar, vibrar e incentivar o time até o final da partida. Vamos, juntos com os jogadores, conquistar mais esta importante vitória rumo à conquista da vaga na séria A 2009.

O time está bem, tirando o Corinthians, o Avaí é o time que mais rodadas (15) figurou entre os 4 primeiros do campeonato.

Além disso, temos a volta do capitão Batista e também do meia Válber e do atacante Abuda, que devem pelo menos ficar no banco à disposição do Silas.

Quer mais um motivo para comparecer à Ressacada na sexta?! Que tal a festa que o pessoal está fazendo no setor B no estádio? Nos últimos jogos a rapaziada já 'botou fogo' na galera, para sexta já encomendaram o dobro de piscas, sinalizadores e fumaças e prometem muita vibração e guarra pra cantar do início ao fim.

Aliás, quem quiser colaborar com essa turma do setor B, pode fazer um depósito na seguinte conta poupança:

Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agencia: 4236-6
Variação: 001


É isso aí pessoal, a galera está se mexendo e a preparação para o jogo está dentro dos conformes. Agora é motivar os amigos e vizinhos e encher a Ressacada!

Vai pra cima deles Leão!!

Um comentário:

Maicon disse...

Certamente será uma bela festa na sexta.
Coroada com mais uma vitória


abraços