terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rodada 27, tudo para ser muito boa para o Leão

Nessa terça-feira jogaremos longe de casa, no Estádio Castelão, contra o Ceará. Deverá ser um jogo duro, acredito que será aberto e de boas chances para os dois lados. O time local deve ter o apoio de sua grande torcida, porém, se por um lado isso é positivo para o adversário, por outro, para nossos guerreiro não deve influenciar muito. Temos um time experiente e que sabe aproveitar os espaços deixados. Além disso, se eles vierem pra cima a qualquer custo podem ter certeza que vamos responder de imediato e mortalmente.

Nos demais jogos, os que nos interessam apontam boas perspectivas. O Vila Nova desafia o Criciúma no sul de Santa Catarina e, por mais que a turma do carvão teime em não nos ajudar, acredito que consigam derrotar o tigrão goiano. O Santo André enfrenta a Ponte Preta em casa e meu palpite é um empate. O Juventude vai até Feira de Santana duelar com o Bahia. E o Bragantino joga na quarta-feira diante do líder Corinthians.

Com tudo isso, vejo que a rodada pode sim ser muito boa para o Leão da Ilha. Penso que o mais difícil será arrancar uma vitória no nordeste, mas diante de um jogo aberto, acredito que temos boas chances de obter êxito. É esperar pra ver.

Vai pra cima deles Leão!

Nenhum comentário: