quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jogo cruzado

Jogo de seis pontos. Jogo duro. Jogo de iguais. Mais uma verdadeira final de um campeonato de pontos corridos.

Santo André x AVAÍ será um grande jogo. Para reforçar isso tudo, basta dar uma olhada nos números ao lado. Será o jogo do segundo melhor ataque contra a segunda melhor defesa. Da mesma forma, será também o jogo da terceira melhor defesa contra o terceiro melhor ataque.

Confundiu tudo?! Então nem se preocupe em ler novamente, apenas olhe a figura ao lado e veja as posições de Avaí e Santo André. Ou, se preferir, nem esquente com os números, apenas aguarde o dia do grande jogo chegar!
___________________________________
Figura: site BolãoVip

3 comentários:

Lu disse...

oooi
então, estava eu lendo os demais blogs avaianos, que não são pouco, e me dei conta de uma coisa, esse apelido do nosso adversário é feio hein.... parece ramelão x)
heheheheheeh

:P

Anônimo disse...

Vai ser mais uma final com certeza Guto, mais um de 6 pontos. Só que para o Avai vai ser assim até a sexta rodada do returno. Veja agora o Santo André, Próximo jogo fora na sexta rodada o Vila Nova. Mais estou muito confiante nesse Avai.

GutoAtherino disse...

é verdade Seu Cunha, são várias finais. Mas temos que pensar em uma de cada vez! Eu também estou confiante nesse Avaí. Na verdade, jogar contra times assim é até melhor, aparecem mais espaços e a nossa qualidade se destaca.

Seu Cunha, estava agora mesmo pesquisando para contribuir com seu último post. Vou lá retribuir este seu comentário.

Abraços e saudações azurras,
Guto