segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Foi de canhota!

Sim, faz tempo mas ele apareceu! Na goleada do último sábado tivemos sim um gol de pé esquerdo. E olha que foi de um artilheiro.

O gol de canhota foi o terceiro do Avaí na partida. Justamente aquele que aliviou as tenções e fez explodir a festa nas arquibancadas.

O lance foi após uma cobrança de falta, e por isso nosso artilheiro que veste a camisa 4 estava na área. Estranho?! Calma que eu explico. O autor do gol de canhota foi o zagueiro (e artilheiro) Émerson. Foi o sexto dele na competição e segundo na partida.

O gol aconteceu logo após a cobrança de uma falta que bateu na barreira. Odair pegou o rebote e do meio da rua aproveitou o campo encharcado e mandou do jeito que deu para o gol. O goleirão do Bahia não conseguiu segurar e o esperto Émerson avançou, puxou a bola para o lado tirando do arqueiro adversário e levou até a boca do gol, completando de canhota para o fundo das redes!

Valeu Émerson! Obrigado pelos gols e, mais ainda, pela precisão e segurança na defesa. A torcida está contigo e confiante em ver o Avaí na séria A de 2009.

Segue vídeo feito por mim do momento do gol. Só não está melhor porque bem na hora do gol o moleque da cadeira da frente levantou e ficou na frente. Mas também já avisei que na próxima dou um pedala robinho nele só pra ficar ligado!! hehehe


2 comentários:

Lu disse...

convenhamos... estamos bem de vizinhos de cadeira hein :P

beijoooo

Unknown disse...

Já vi várias filmagens dos gols do Avai, mas o teu pegou a vibração da torcida, disparado o mais emocionante. Parabéns.