segunda-feira, 25 de agosto de 2008

www.fbafutebol.com.br

Você costuma acessar o site da FBA? Não?! Pois então sugiro que comece desde já e até acrescente em seus favoritos. Pelo menos é isso eu que faço!

Antes que você me pergunte que raios é esse negócio de FBA, vou explicar. A sigla é a abreviação de Futebol Brasil Associados, e nada mais é do que uma entidade que une os clubes da série B e os representa em negociações com patrocinadores, emissoras de televisão e na CBF.

Mas até aí, nada disso interessa muito pra gente que é torcedor comum do Avaí. Só que o site da FBA traz também detalhes da série B, notícias, estatísticas e opiniões de colunistas que acompanham o campeonato na sua totalidade.

Por exemplo, hoje o jornalista Henrique Coelho escreveu em sua coluna sobre o Avaí. Ele ressalta a regularidade da nossa campanha, o poderio ofensivo do Leão e as características do técnico Silas.

Vale a pena conferir o texto no link: Ataque poderoso sem artilheiros

Também vale a pena ficar ligado na tábua de classificação do site da FBA. Ali, eles apresentam não somente a classificação geral, mas também a classificação das últimas 6 rodas, que mostra os times que estão em crescimento e/ou em declínio no campeonato.

Pra quem acompanha a série B de perto, é uma mão na roda. Ou, como diria minha avó, é mamão com açúcar!

Nenhum comentário: