sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Você lembra? Amanhã tem jogo!

Lá na Praça XV e no calçadão só se fala em uma coisa... (tá bom, se fala em duas, a vitória do Botafogo também está na boca da turma) ... mas como ia dizendo, na cidade toda só se fala do jogo AVAÍ x Corinthians.

Tá certo que será o principal jogo da 18o. rodada, que será o jogo dos melhores ataques, das melhores defesas, do time que mais leva torcida e mais recebe $$ da televisão. É certo que será o jogo do líder contra o segundo ou terceiro colocado. É certo também que a Ressacada estará com sua capacidade máxima preenchida. Por isso, sem dúvida, será um jogo muito importante!

Porém, não podemos esquecer de um princípio básico: antes do 18 vem o 17!! Antes do Corínthians, o Avaí recebe o Bragantino pela 17a. rodada. Antes de lotarmos a Ressacada na terça, temos que fazer o mesmo neste sábado para apoiar o Leão e empurrá-lo para a vitória!

Só para ter idéia da importância e da dificuldade que deve ser este jogo, vamos fazer uma rápida análise do time de Bragança Paulista. A princípio parece fácil, o Bragantino está na 12a. colocação. Mas se analisarmos melhor, eles não perdem a 4 jogos e nas últimas 6 rodadas eles tem desempenho igual ao do Corínthians: 9 pontos ganhos. Como visitante, nos últimos 3 encontros eles venceram o Gama e empataram com o ABC e com o Bahia. O ataque marcou apenas 16 (terceiro pior), porém a defesa é a quarta melhor do campeonato, com apenas 18 gols sofridos.

Sendo assim, o jogo de amanhã parece ser fácil, mas tem tudo para não ser! Temos que ficar atentos e apoiar o time do início ao fim. Temos que colorir a cidade de azul e branco e encher a Ressacada.

O próximo jogo do Avaí é sábado, às 16h10 e estamos no G4. Ninguém tem desculpas para faltar esse compromisso, nem mesmo o esquecimento!

Um comentário:

Lu disse...

como diria o seo tullo, ainda bem que hoje não tem jogo na ressacada! ta frio aqui na minhas cobertas imagina lá naquelas cadeiras!!!! hehehehehe
2:00 estaremos por lá né!1?!

beijoooooo

oooooooooo oooooooooooooo vai pra cima deles leão
oooooooooo oooooooooooooo vai pra cima deles leão
oooooooooo oooooooooooooo vai pra cima deles leão
oooooooooo oooooooooooooo vai pra cima deles leão