domingo, 29 de agosto de 2010

Dragão contra Leão. Tudo indica que teremos um bom jogo logo mais.

Engana-se quem pensa que será fácil. Basta analisar o retrospecto recente das equipes e constatar. Nos últimos 5 jogos, enquanto o Avaí somou 6 pontos com 2 vitórias e 3 derrotas; o Atlético Goianiense também somou 6 pontos, porém, com uma vitória, 3 derrotas e uma derrota. Em gols marcados e sofridos, o Leão da Ilha marcou 8 e sofreu 9; o Dragão fez 4 e sofreu 3.

Bom, o confronto fechará a 17ª rodada da Série A 2010. Marcado para às 18h30 deste domingo, será disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Ao Avaí, estará em jogo a recuperação do bom futebol. Após duas derrotas na competição e a queda da terceira para oitava colocação na tabela, é hora de voltar a somar pontos. Já para o Dragão, a expectativa é confirmar a recuperação e continuar a escalada para sair da zona de rebaixamento.

Sem dúvida, será um bom jogo, digno da elite do futebol brasileiro. E, como de costume, separei um cervejão de verdade para assistir à partida. Já está gelando a Excelsior, da sempre qualificada Cervejaria Brahma.

Segundo os registros do meu estimado avô, a Excelsior era realmente de primeira. Porém, bairrista e teimoso, não costumava degustá-la, afinal, as nenhuma cerveja catarinense ficava devendo para ela. Tão, então...

Nenhum comentário: