quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estou com o Pedro

Pedro é meu afilhado. Apesar do pai e do irmão torcerem para o time do bairro estreito, volta e meia ele aparece trajado de azul e branco e, como todo torcedor feliz da vida, sai cantarolando o hino do Avaí.

A foto é de maio, quando tinha 2 anos e meio, mas serve para ilustrar o diágolo que tive com ele ontem:

- E aí Pedro, o Avaí vai jogar amanhã!
- Avaí, meu Avaí, da ilha...
- Quanto que vai ser o jogo?
- o Avaí vai ganhar!
- vai ganhar de quanto?!
- de três!

Como sempre, ele só falou o número de gols do Avaí. Não quis nem saber do adversário. Eu como sou mais crescidinho, tenho o palpite que será um jogo disputado, bastante corrido e repleto de jogadas bonitas. Os goleiros defenderão muito, mesmo assim, para acompanhar o Pedro, meu chute para o placar é de 2x3, com dois viras e muita emoção até o apito final!

É esperar pra ver.
Vai pra cima deles Leão!!


2 comentários:

Seu Cunha disse...

Também estou com esse sentimento de vitória hoje, vai ser pra o Avai deixar a sua marca.

Lu disse...

esse dindo é babão :****